Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Duplo homicídio

Tragédia no Vergel: jovem morta ao lado do marido estava grávida

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na noite de segunda-feira (18), um ato de violência resultou na morte de Débora Vitória, de apenas 20 anos, e seu marido, John Leno, de 18 anos. O casal, que estava a caminho de uma igreja evangélica, foi surpreendido por uma tragédia que chocou a todos.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Débora Vitória estava grávida no momento do crime, fato que consta no relatório divulgado nesta terça-feira, dia 19. O relatório policial revela que a jovem foi atingida na região do abdômen e veio a óbito antes mesmo de receber os primeiros socorros.

John Leno, marido de Débora, também não escapou da violência. Ele foi atingido por um disparo na cabeça, resultando em sua morte imediata. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto a comunidade se mobiliza para lidar com a tristeza e a perplexidade diante dessa brutalidade.

O casal, que tinha como destino uma igreja evangélica, foi abordado por um carro não identificado durante o trajeto. Segundo testemunhas, um dos suspeitos desceu do veículo e proferiu a frase impactante: "é esse mesmo", antes de efetuar os disparos que ceifaram a vida de Débora e John.

A Polícia Civil (PC) está empenhada na investigação das circunstâncias que levaram a esse crime chocante.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis