Uma tragédia vitimou um casal natural do município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, nessa segunda-feira (18), na Região Metropolitana da cidade de São Paulo. O marido matou a esposa a tiros e, logo em seguida, cometeu suicídio.
Segundo relatos de populares, um cidadão identificado como Aberilson, conhecido por Abel, assassinou a companheira, Jussara, conhecida por "Ninha de Zeza". Eles eram naturais do Povoado Machado, zona rural de Pão de Açúcar, mas residiam na capital paulista, havia quase 15 anos.
A motivação do crime não é conhecida, no entanto, moradores da comunidade Machado, chocados com o ocorrido, informaram que Aberilson teria ligado para alguns familiares que residem no povoado, confessado que havia acabado de assassinar a esposa e que iria ceifar a própria vida.
Segundo ainda relatos, o casal tinha uma vida pacata e um relacionamento tranquilo ao longo dos anos, sem histórico de agressões e/ou desentendimentos. Apesar de residirem em São Paulo, Aberilson e Jussara, que não tinham filhos, visitava quase que anualmente o Povoado Machado, onde gozavam da simpatia de seus conterrâneos.
Os corpos do casal foram encontrados sem vida em uma cama, num dos cômodos da residência em que viviam. A polícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização da perícia no local e necropsia nos corpos, respectivamente.