Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Polícia busca imagens para investigar caso de agressão a entregador

Jovem foi imobilizado e agredido por populares após ter sido confundido com um ladrão

Jovem imobilizado por populares
Jovem imobilizado por populares

A delegada Luci Mônica, titular do 2º Distrito, informou - em vídeo enviado à imprensa nesta segunda-feira (18) - que a Polícia Civil vai investigar a agressão sofrida por um entregador na noite desse domingo (17). O jovem foi imobilizado e agredido por populares após ter sido confundido com um ladrão, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

"Nós já entramos em contato com a mãe da vítima, e vamos tomar o depoimento dele para entender em quais circunstâncias esse caso aconteceu. Também iremos procurar as imagens para verificar como aconteceu o fato", informa a delegada.

Luci também destacou o problema em se "fazer justiça com as próprias mãos". "Não é a forma adequada de se resolver qualquer litígio, para isso existe a polícia e a Justiça", explica.

Segundo ela, todos os encaminhamentos estão sendo tomados para elucidar o caso.

RELEMBRE

Um homem, identificado como Arthur, foi visto em vídeo que circula nas redes sociais, imobilizado por populares e sendo agredido. Ele é entregador de comidas, estava em uma bicicleta e teria tentado furtar uma mulher, no bairro da Jatiúca, momento em que populares, ao presenciar o suposto crime, contiveram o jovem. Arthur teve as mãos amarradas e ficou imobilizado até a chegada da Polícia Militar (PM).

No entanto, ele nega as acusações e diz que estava trabalhando.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis