Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

acidente de trem

Homem morre atropelado por trem após confusão em linha da CPTM

Um homem morreu atropelado por um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), nesta sexta-feira, 15.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Um homem morreu atropelado por um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), nesta sexta-feira, 15. Em nota, a companhia informou que o incidente aconteceu por volta das 20h, na Linha-12 Safira. Segundo o comunicado, passageiros que estavam em um trem entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, sentido Calmon Viana, acionaram o botão de emergência e desceram nos trilhos em meio a uma confusão. Um desses passageiros foi atropelado por outra composição que vinha do Brás. A CPTM alega que o resgate chegou a ser acionado, mas a pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A causa do tumulto ainda está sendo investigada.

Leia a nota da CPTM na íntegra:

Nesta sexta-feira (15/12), por volta das 20h, passageiros que seguiam em um trem entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, sentido Calmon Viana da Linha 12-Safira, acionaram o botão de emergência, abriram as portas da composição e desceram à via.

Um dos passageiros foi atingido por um trem que circulava sentido Brás, o resgate chegou a ser acionado, mas, infelizmente, a pessoa faleceu no local. As causas do acionamento do equipamento ainda estão sendo apuradas pela CPTM.

Para a equipe de segurança retirar totalmente as pessoas dos trilhos, os trens circularam com restrição de velocidade até 21h, quando a operação foi restabelecida.

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis