Estado

Corregedoria da PC investiga piloto aviador denunciado por dar socos em noiva, em Jacarecica

Por Tnh1 em 07/12/2023 às 07:58:58

Reprodução/Rede Social

A Corregedoria da Polícia Civil de Alagoas abriu procedimento interno para apurar o envolvimento do piloto aviador da instituição, Cleyton Serpa dos Santos, 40 anos, em um caso de agressão contra a mulher ocorrido no último dia 2, em um condomínio do bairro de Jacarecica, em Maceió.

Segundo denúncia, o policial é suspeito de agredir a noiva com empurrões e socos após se irritar por ela demorar a entrar no prédio. A espera teria sido de apenas tr√™s minutos. Antes de acert√°-la com socos no rosto, o piloto aviador teria gritado e xingado a companheira. O porteiro do condomínio ainda tentou cont√™-lo.

"As provid√™ncias foram tomadas, todos os procedimentos foram realizados e o caso j√° est√° com a Corregedoria da Polícia Civil", informou a Polícia Civil.

A vítima contou para a polícia que, durante as agressões, o homem gritou que era policial e que nada ia acontecer contra ele. O piloto aviador disse ainda que andava armado e morava no mesmo prédio da noiva.

A mulher apresentou lesões na mandíbula, na boca, nos braços, nas pernas, e registrou queixa contra o agressor logo depois do fato. Ela destacou que tem medo desde que sofreu a viol√™ncia, pois o policial est√° em liberdade.

A reportagem não conseguiu contato com o suspeito e deixa o espaço aberto para manifestação da defesa. O policial faz parte da equipe do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública e, de forma preventiva, foi afastado das funções para investigação do caso.

Comunicar erro
Estado 02

Coment√°rios