Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Homem é assassinado a tiros pelo próprio irmão durante casamento da filha, em Jaramataia

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa | Arquivo
Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa | Arquivo

O homem identificado como José Vando Ferreira da Silva, de 47 anos, foi morto pelo próprio irmão, José Ferreira da Silva Neto, de 42 anos, nesse domingo, 3, durante a festa de casamento da própria filha. O caso trágico ocorreu em Jaramataia, no interior de Alagoas.

Homem foi assassinado pelo próprio irmão durante festa de casamento da filha. O crime ocorreu em Jaramataia, neste domingo (3). José Vando Ferreira da Silva, de 47 anos, foi atingido por cerca de seis tiros pelo irmão, José Ferreira da Silva Neto, de 42 anos.

Segundo informações publicadas pela TV Pajuçara, os irmãos teriam se desentendido por um motivo fútil e foram separados pelos parentes na festa. No entanto, ao se reencontrarem na casa da mãe, José Vando foi assassinado por Neto com diversos tiros. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência, em Arapiraca, mas morreu no trajeto.

O TNH1 está tentando apurar com a Polícia Militar se o suspeito de efetuar os disparos está preso.


José Vando morava em Coruripe e tinha ido ao casamento da filha, que teria sido realizado justamente na casa do autor dos disparos, José Neto, em Jaramataia. Ainda de acordo com a TV Pajuçara, familiares afirmaram que os irmãos não tinham intrigas anteriores e que os tiros ocorreram sem ocorrer outra briga. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis