Estado

Assaltante leva celulares de dois homens, troca tiros com a polícia e é preso em Maceió

Por Tnh1 em 05/12/2023 às 08:28:53

Um homem foi preso depois de assaltar duas pessoas e trocar tiros com a polícia no bairro de Jacarecica, em Maceió, nessa segunda-feira, 4. Os três celulares que tinham sido roubados foram recuperados e não houve registro de feridos.

A denúncia de roubo mobilizou os policiais militares da equipe de Força Tarefa. Os dois homens, de 23 e 27 anos, que se apresentaram como vítimas do crime, informaram aos PMs que o criminoso estava em uma moto e armado quando abordou eles. Nesse momento, populares disseram que viram um homem suspeito empurrando o veículo, em rota de fuga, e logo a polícia se deslocou para o endereço indicado pelos denunciantes.

Em seguida, o homem foi encontrado e atirou contra os militares, na tentativa de escapar do flagrante, mas houve reação e ele foi detido. Os celulares, sendo dois da marca Samsung e um da marca Motorola, foram devolvidos aos proprietários. Já o revólver de calibre 38, usado pelo assaltante, como também quatro munições, sendo duas deflagradas, foram apreendidos. A moto também foi levada à delegacia.

O suspeito permaneceu recluso na Central de Flagrantes e vai ser submetido a uma audiência de custódia nesta terça-feira, 5. Ele foi autuado por tentativa de latrocínio.

Comunicar erro
Estado 02

Comentários