Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Vídeo: PM alagoano morre após levar tiro na cabeça na porta de casa, no Rio de Janeiro

Reprodução
Reprodução

Um policial militar alagoano foi assassinado com um tiro na cabeça na porta de casa no Rio de Janeiro (RJ). Ele foi identificado como o soldado Edmar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, e era lotado na 8ª Companhia em São Luiz do Quitunde. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira, 28, por volta das 21h, na Zona Oeste.

De acordo com informações da PM do Rio, o policial tentou intervir em uma briga de casal, quando foi morto. O suspeito brigava com o namorado quando sacou a arma e atirou contra Edmar, que era vizinho dos dois. Ele teria ouvido tiros e saído de casa com a arma em punho, neste momento foi visto e atingido.

Imagens de uma câmera de segurança do local mostram o momento em que ele leva dois tiros. Após atirar, o suspeito foge correndo e ainda escorrega antes de desaparecer no vídeo. O policial ainda foi socorrido para o Hospital da Aeronáutica, mas não resistiu aos ferimentos.


Em nota, a Polícia Militar de Alagoas lamentou a morte e prestou solidariedade aos amigos e família. Edmar tinha entrado na corporação em 2020 e estava a serviço da Força Nacional na capital Fluminense.

Confira a nota da PM na íntegra:


"NOTA DE PESAR

A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, o falecimento do soldado Edmar Felipe Alves dos Santos, aos 36 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

O policial entrou para as fileiras da Corporação em 2020 e estava a serviço da Força Nacional na capital Fluminense.

Em nome de toda tropa, o comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos amigos e familiares, ao tempo em que coloca a Instituição à disposição para o que se fizer necessário.

Em breve serão divulgados os horários de velório e sepultamento."

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis