Detran AL

Polícia prende suspeito de praticar roubos, invasão de propriedades e estupro em AL, PE e BA

Por Ascom PC-AL em 21/11/2023 às 20:42:37

Divulgação / PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta terça-feira, 21, a prisão de um indivíduo considerado o segundo no comando de uma organização criminosa respons√°vel por diversos crimes na região entre o sertão de Alagoas e os estados de Pernambuco e Bahia. A ação conjunta com a Polícia Militar da Bahia cumpriu mandado de prisão preventiva.

O suspeito é respons√°vel pelo roubo de diversas propriedades rurais na divisa dos estados, roubos de diversos veículos em rodovias e até crime de estupro, sendo marcado por usar sempre de muita viol√™ncia.

Operação Divisas - A Operação Divisas, deflagrada em setembro deste ano, resultou na prisão do líder da organização com mais quatro criminosos associados. J√° o indivíduo preso na operação de hoje, além de ser o segundo no comando da Orcrim, segundo a polícia, é considerado o grande articulador de toda a estrutura criminal envolvida.

A prisão foi realizada após dilig√™ncias de equipes da Diretoria de Intelig√™ncia da Policial Civil de Alagoas com o apoio operacional do 20¬ļ BPM da Polícia Militar da Bahia, localizado na cidade de Paulo Afonso.

A Operação Divisas é fruto de um trabalho de cooperação da Polícia Civil de Alagoas, através da DINPOL, com apoio da Polícia Civil de Pernambuco, pela Delegacia Regional de Garanhuns e com o setor de intelig√™ncia da Polícia Rodovi√°ria Federal de Alagoas.

Comunicar erro
Alagoas 02

Coment√°rios