Detran AL

AÇÕES DA 3ª CPM/I COÍBEM CRIMINALIDADE NO LESTE DO ESTADO

Por Ascom PM em 21/11/2023 às 16:44:33

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do trabalho da 3¬™ Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), segue combatendo ilicitudes em sua √°rea de atuação, compreendendo município do leste do Estado. Entre os dias 19 e 20 de novembro, uma série de ocorr√™ncias foi registrada nos municípios de Atalaia, Capela, Cajueiro e Viçosa.

Em alguns casos, os autores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em outros, as guarnições confeccionaram o Termo Circunstanciado de Ocorr√™ncia (TCO). Em Atalaia, por exemplo, foram constatados um caso de viol√™ncia contra mulher, irregularidades no tr√Ęnsito e perturbação do sossego alheio. Caso semelhante a este último foi notificado em Viçosa. J√° em Capela embriaguez ao volante e também perturbação do sossego alheio e viol√™ncia contra mulher foram flagrados pelas guarnições. Crimes semelhantes foram constatados em Cajueiro, acrescentado também um caso de desacato e resist√™ncia e outro de vias de fato.

A PM e o comando da 3¬™ CPM/I reforçam com a população que o telefone 190 est√° à disposição do cidadão para acionamento em casos de crime em andamento. A Segurança Pública disponibiliza também o 181, Disque Denúncia, cuja ligação é gratuita e o anonimato é garantido. É possível informar sobre crimes j√° ocorridos ou paradeiros de suspeitos.

Comunicar erro
Alagoas 02

Coment√°rios