Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Celebridades

Lucas Guimarães expõe traição de Carlinhos Maia com garoto de programa

Influenciador Lucas Guimarães abriu o jogo e revelou o motivo de sua separação com Carlinhos Maia no ano passado

Lucas Guimarães expõe traição de Carlinhos Maia com garoto de programa
Lucas Guimarães expõe traição de Carlinhos Maia com garoto de programa

Lucas Guimarães decidiu abrir o jogo e revelou o motivo de sua separação com Carlinhos Maia no ano passado. A revelação foi feita após o também influenciador Dudu Barros afirmar que foi desconvidado da Casa da Barra. Guimarães saiu em defesa do marido e disse que o padrinho de casamento, Dudu Farias, muito amigo do influenciador "desconvidado", apresentava garotos de programa para Carlinhos.

"Esse foi o motivo da separação: ele [Farias] ajeitava garotos de programas pro meu marido. Isso não tá certo, né? Carlinhos errou feio também, mas eu conversei com Carlinhos, ficamos cinco meses separados. Decidi perdoá-lo mesmo sendo algo que me dói e me machuca até hoje, mas isso é entre mim e meu marido", afirmou Lucas.

De acordo com Lucas Guimarães, sua condição para reatar com Carlinhos, foi ele se afastar de Dudu. "Eu e Carlinhos brigamos feios, o que eu tinha para falar dele, falei. Agora, imagina você ter um padrinho, que dormia na sua casa, que você dava comida, que você ajudava com dinheiro e ele mostrar um catálogo de homens para o seu marido quando você não estava presente?", desabafou.

"Até hoje eu converso com Deus… Como isso me dói, como eu falando isso me dá ódio! Mas a gente só oferece o que tem, e eu não consigo nunca mais trazer alguém como ele de volta, nunca mais. Só se eu fosse besta, né? E tá aí uma coisa que deixei de ser faz tempo! Falei e agora tô leve!", acrescentou Lucas em seu comentário no Instagram.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis