Estado

Mutirão da Equatorial entrega geladeiras novas e econômicas para clientes de Maceió

Por Assessoria Equatorial em 17/11/2023 às 18:12:32

Assessoria Equatorial

Os moradores do Residencial Jorge Quintella, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, ganharam a oportunidade de ter uma geladeira nova e econômica em casa, na manhã dessa sexta-feira (17). O projeto faz parte do mutirão Pelo Cliente Todo Dia, promovido pela Equatorial Alagoas por meio de sorteio do programa E+ Geladeira Nova.

No total, 80 moradores do residencial, adimplentes com a Equatorial, foram sorteados para receber os novos refrigeradores. A Distribuidora também realizou serviços de troca de 152 lâmpadas obsoletas por lâmpadas de LED, manutenção na rede elétrica, cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, que concede até 65% de desconto na conta de luz e uma palestra sobre uso adequado e riscos e perigos da energia elétrica.

Dona Maria Cícera relata que estava com problemas na geladeira antiga e, por isso, sempre tinha que jogar os alimentos que estragavam.

"Minha antiga geladeira estava muito velha, o congelador já não estava mais funcionando. Eu senti uma alegria muito grande quando eu fui sorteada para ter essa chance de ganhar uma geladeira nova. Agora eu tenho como armazenar comida da forma certa e não ter mais nenhum desperdício", comemorou.

De acordo com a gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Moraes, a ação demonstra a preocupação da Distribuidora com seus clientes, principalmente os de menor poder de compra.

"A Equatorial é uma empresa que se preocupa com o meio social. O mutirão de hoje entregou 80 novas geladeiras modernas que, além de oferecer mais conforto, também oferece economia na conta de energia. Receber depoimentos como o de Dona Maria Cícera nos orgulha e nos mostra que estamos no caminho certo. Realizar uma ação como essa, de forma totalmente gratuita, é uma satisfação imensa para contribuir de forma significativa e fazer a diferença na vida das pessoas", destacou.

Sobre a plataforma E+

Olhar para seus clientes de perto e entender suas necessidades. Esse é o lema da Plataforma E+ do Grupo Equatorial que leva qualidade de vida através da energia com ações sustentáveis que fazem a diferença nas comunidades em que a Distribuidora atua. Chancelada pelo Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), conta com os seguintes eixos de atuação: comunidade, meio ambiente, eficiência energética e desenvolvimento econômico e social.

Comunicar erro
Estado 02

Comentários