Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição no bairro de Ipioca

Arquivo/IC
Arquivo/IC

Um homem foi encontrado morto na localidade conhecida como "Mata da Gil", no bairro de Ipioca, em Maceió, nesse domingo, 12. O corpo dele estava em estado avançado de decomposição e não havia documentos pessoais próximos a ele. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Segundo o 13º Batalhão da PM, a informação sobre achado de cadáver levou a equipe até a área de vegetação. Os policiais logo encontraram os familiares de um rapaz que estava desaparecido há cinco dias. Porém, não foi possível fazer o reconhecimento do corpo, por causa das condições dele.

O pai do desaparecido contou que ele havia saído para fazer uma entrega de almoço após pedido de uma mulher. Depois, ao ir no local da entrega, a família encontrou apenas as sandálias dele e a motocicleta usada para o serviço de delivery. O parente contou ainda que o rapaz era usuário de maconha. A perícia não confirmou se ele foi a vítima.

O Instituto de Criminalística disse à polícia que não foi possível identificar o homem, assim como verificar possíveis sinais de violência, por causa do estado de decomposição. O IML recolheu o cadáver e ele será submetido a exames.

A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do caso. A autoria e a motivação do crime não foram esclarecidas até o momento.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis