Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Jovem é morto na frente do filho após atender entrega falsa de pizza em Maceió

Reprodução
Reprodução

Um jovem de 19 anos foi morto na frente do filho, na rua Senador Teotônio Vilela, no Conjunto Village Campestre II, no bairro de Cidade Universitária, após atender a uma falsa entrega de pizza. O crime aconteceu no final da noite dessa terça-feira (07).

A vítima, identificada somente como Kauan, estava dentro de casa quando dois homens chegaram na porta da residência em uma motocicleta dizendo que se tratava de uma entrega de delivery. Kauan estava com o filho nos braços quando foi atender o chamado dos suspeitos.

Segundo a polícia, ao ir na direção da porta de casa, o jovem foi surpreendido pelos criminosos. De acordo com informações de testemunhas, deu tempo apenas dele colocar o filho no chão, quando foi atingido por um tiro na cabeça. Kauan morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Até o momento da finalização desta matéria, ninguém foi preso e também não há informações sobre a motivação do crime. Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) estiveram no local e devem investigar o caso.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis