Detran AL

PM recebe visita do comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro

A visita de orientação técnica tem como objetivo executar as ações de coordenação e controle das corporações

Por Ascom PMAL em 08/11/2023 às 08:33:34

O encontro aconteceu na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no bairro do Trapiche, em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) recebeu, na manhã desta terça-feira (7), a visita de orientação técnica do comandante da 10¬™ Brigada de Infantaria Motorizada, general de Brigada Sérgio Borges Medeiros da Silva. O encontro aconteceu na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), no bairro do Trapiche, em Maceió.

A visita de orientação técnica tem como objetivo executar as ações de coordenação e controle das corporações, bem como oferecer o aparato e apoio necess√°rios à execução de atividades comuns, além de estreitar os vínculos entre o Exército Brasileiro e as instituições.

"Este momento foi extremamente proveitoso, sobretudo porque de forma clara e objetiva foram apresentadas todas as informações que buscamos. Temos objetivos comuns e precisamos reforçar sempre esse vínculo j√° existente em Alagoas", disse o general.

A visita do general reuniu a comitiva de inspeção e oficiais da corporação alagoana, que foi recepcionada pelo comandante-geral da PMAL, coronel Paulo Amorim. Estiveram presentes os coronéis do alto comando da instituição, além de oficiais do Exército Brasileiro.

Para o coronel Paulo Amorim, a visita foi mais uma oportunidade da PMAL demonstrar seus valores quanto instituição militar e mostrar seus resultados. "Através da visita de orientação técnica, nossa briosa PMAL teve a oportunidade de apresentar os valores, estruturas e resultados que v√™m sendo construído através de um trabalho comprometido e respons√°vel", destacou o comandante-geral.

Apresentação

O chefe do Estado Maior Geral da Corporação, coronel Gerônimo Nascimento, foi o oficial respons√°vel por apresentar os dados da PMAL ao general de Brigada.

Comunicar erro
Alagoas 02

Coment√°rios