Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Enem: mais de 80 mil fazem prova hoje em 268 locais na capital e no interior

Freepik
Freepik

Em Alagoas, 82.775 estão inscritos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, neste domingo e no próximo dia 12. São 268 locais de prova em 26 cidades do estado.

O Inep recomenda que o candidato imprima o documento e o leve no dia do Enem, mas isso não é obrigatório. É importante pesquisar o endereço do seu local de prova e verificar a distância e o tempo de deslocamento até lá. Se possível, simule o percurso.


SEGURANÇA - 1.436 POLICIAIS FAZEM A SEGURANÇA

De acordo com o plano de segurança divulgado na última quarta-feira, 1º, 1.436 homens e mulheres farão a segurança dos 268 locais de prova e seus entornos, sendo alocados dois policiais militares em cada escola, situadas em 25 municípios diferentes.

No sábado (4), viaturas motorizadas darão suporte aos Correios em duas rotas que serão utilizadas para o transporte das provas para cinco centros de distribuição localizados no interior do estado.

O mesmo auxílio será dado no domingo para o transporte das provas que sairão dos centros de distribuição para os locais onde serão aplicadas, inclusive na Região Metropolitana.

MACEIÓ - REFORÇO NAS LINHAS DE ÔNIBUS

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió elaborou um plano de reforço nos ônibus do para este domingo.

No total, 32 linhas serão reforçadas em dois horários, sendo o primeiro entre 10h e 12h, para atender aos estudantes em deslocamento para seus locais de prova. O segundo horário é entre 16h30 e 18h30, para o retorno das pessoas às suas respectivas residências.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis