Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

FUTEBOL

CSA anuncia cinco jogadores como os primeiros reforços para a próxima temporada

Divulgação/CSA
Divulgação/CSA

O elenco do Azulão começou a ser montado para a temporada 2024. E os primeiros nomes foram: o goleiro Fernando Castro, o zagueiro Michel Custódio, o volante Pedro Favela e os atacantes Douglas Skilo e Marquinhos, anunciados pelo clube como primeiros reforços, na manhã desta sexta-feira, 3.

O goleiro Fernando Castro tem 26 anos e foi revelado no Bahia. Ele também tem passagem pela base do Santos, e estava no Hercílio Luz, de Santa Catarina. O arqueiro também atuou no Arouca, de Portugal.

Com 22 anos, Michel Custódio é mais um nome confirmado no plantel do time marujo. Ele estava no Volta Redonda e foi revelado pelo Atlético Goianiense. É natural de Pirajuí-SP. Já Pedro Favela, de 24 anos, teve o São José, de São Paulo, como seu último clube. Também tem passagens pelo futebol mineiro e paulista.

Na área de ataque, Marquinhos, ex-Volta Redonda, vai vestir a camisa azulina no próximo ano. Ao longo da sua carreira, o atleta de 25 anos defendeu clubes no futebol carioca e sergipano. Douglas Skilo, que também teve o Volta Redonda como último clube, completa o primeiro pacote de contratações. Ele soma passagens também por clubes do futebol mineiro, gaúcho, goiano e carioca.

O CSA deve anunciar mais atletas até o fim do mês. Além dos jogadores, o clube havia promovido mudanças no departamento de futebol e anunciado Marlon Araújo e Alarcon Pacheco como novos gestores.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis