Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Justiça decreta prisão preventiva de mulher que matou namorado PM a tiros

Reprodução
Reprodução

A Justiça de Alagoas decidiu manter presa preventivamente Nicoly dos Santos, a mulher que matou a tiros o namorado, o policial militar Rodrigo Pauferro Viana. O crime aconteceu no último sábado (28), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A mulher foi presa em flagrante minutos após os disparos. A conversão da prisão para preventiva veio no dia seguinte, domingo (29).


O TNH1 teve acesso a decisão da prisão. Segundo o documento, o pedido foi requerido pelo Ministério Público (MP) de Alagoas. "Os indícios de materialidade do fato e de autoria restam consubstanciados diante do auto de exibição e apreensão, bem como diante dos depoimentos do condutor e primeira testemunha, da segunda testemunha, constantes nos autos", escreveu a juíza da Vara Plantonista Criminal, Sandra Janine Wanderley Cavalcante Maia.

Segundo apurado pelo TNH1, Pauferro tinha 40 anos. Ele havia chegado há pouco tempo ao Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc).

À polícia militar, Nicoly revelou que estava com o policial militar há três anos e que sofria violência doméstica, física e psicológica, além de já ter chegado a ficar em cárcere privado. Ela contou, ainda, que o crime teria sido motivado após ela ter sido retirada à força de uma prova pelo companheiro.

A Polícia Militar se pronunciou oficialmente. Em nota, a corporação se solidarizou com a morte do sargento. Leia, abaixo, na íntegra.

A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com extremo pesar, o falecimento do sargento Rodrigo Pauferro Viana, 41 anos, ocorrido durante a tarde deste sábado (28), em Maceió.

Em nome de toda tropa, o comandante-geral, coronel Paulo Amorim, se solidariza com os amigos e familiares, Deus conforte o coração de todos, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

O corpo do militar será velado no Memorial Parque Maceió, Benedito Bentes, das 15h às 17h30, de hoje (29), e o enterro será às 18h, no mesmo local.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis