O secretário de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), Kelmann Vieira, anunciou, nessa quarta-feira (25), que vai deixar o comando da pasta, após se reunir com o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB). Com isso, Vieira retorna à Câmara de Maceió, após dois anos licenciado do Legislativo Municipal.
Nas redes sociais, o secretário agradeceu a confiança do governador e dos servidores e mostrou que deve liderar a oposição contra a Prefeitura de Maceió na Casa de Mário Guimarães.
"Como diz o ditado popular: "Missão dada é missão cumprida". Retorno à Câmara Municipal para uma nova missão e fortalecer a oposição de forma responsável, porém dura e ativa. Retorno com a experiência que adquiri nos meus mandatos, para quais a população me elegeu, e, principalmente, com a experiência de ter sido presidente da Casa por três mandatos consecutivos" escreveu nas redes sociais.
"Aos amigos da Seprev, quero deixar aqui meu agradecimento. Agradeço por toda colaboração e dedicação em fazer essa secretaria cada vez mais forte e necessária. Continuem fazendo o que vocês mais sabem: trabalhar, dia e noite, para que Alagoas seja um lugar mais tranquilo e apaziguador para todas as alagoanas e alagoanos", continuou.
Na postagem, o agora vereador recebeu diversas manifestações de reconhecimento ao trabalho que desempenhou à frente da Seprev nos últimos anos.
"Fez história enquanto presidente da Câmara de Vereadores e revolucionou os trabalhos dentro da Secretaria de Prevenção à Violência. Parabéns!!!", escreveu um seguidor.
"Parabéns, secretário, pelo trabalho realizado e conduzido com grande maestria! Obrigado pelos ensinamentos e sucesso na nova missão. Tenho certeza que será de grande relevância para Maceió", disse um servidor.
"Por onde passa deixa sua marca de profissionalismo, compromisso, dedicação e responsabilidade. Tem nosso respeito e seguiremos o amigo onde estiver, pois juntos somos fortes e vencedores! Amigo, Kelmann, agradeço em nome de todos que fazem o Sistema Socioeducativo, você nos deu condições de exercemos nossa missão com muita honra e orgulho. Nunca se fez tanto por nossa Superintendência. Sua marca fica registrada em cada canto da nossa Sumese. Seguiremos juntos!", escreveu outro servidor.