Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Defesa vai requerer à PC que solicite prisão preventiva de empresário

Juiz Alberto de Almeida determinou a prisão temporária do empresário no dia 19, alegando que o condutor poderia dificultar os depoimentos

Policial Cibelly Barboza, de 31 anos, também foi atropelada, mas não resistiu aos ferimentos
Policial Cibelly Barboza, de 31 anos, também foi atropelada, mas não resistiu aos ferimentos

Sem que o empresário Edson Lopes se apresente à polícia e já considerado foragido, o advogado Napoleão Lima Júnior vai requerer ao delegado Edberg Sobral que solicite à justiça a prisão preventiva do condutor do veículo, que atropelou o casal de policiais militares Gheymison do Nascimento Porto e Cibelly Barboza, no último dia 14, em trecho de rodovia estadual, em Arapiraca.

O juiz Alberto de Almeida chegou a determinar a prisão temporária do empresário no dia 19, alegando que o condutor poderia dificultar os depoimentos. "É uma estratégia da defesa ganhar tempo, pois, enquanto isso, pode impetrar habeas corpus para garantir a liberdade dele", disse o advogado Napoleão Lima Júnior.

O policial militar Gheymison do Nascimento Porto, que foi atropelado pelo empresário, em um trecho da AL-220, na cidade de Arapiraca, recebeu alta do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), nesta segunda-feira (23). Ele teve traumatismo craniano, lesão em um dos braços e está emocionalmente abalado, segundo o advogado.

Sua esposa, a policial Cibelly Barboza, de 31 anos, também foi atropelada, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a alta, o militar foi homenageado pelos colegas de farda, que comparecem na unidade de saúde.

Gheymison e a esposa Cibelly Barboza foram atropelados por um empresário enquanto praticavam ciclismo. Um vídeo de câmeras de vigilância mostra o casal de bicicleta, às margens da rodovia AL-220, quando a caminhonete, de cor preta, aproxima-se e atinge a policial militar. Na sequência, o companheiro dela foi atropelado.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis