Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Réveillon Celebration anuncio edição especial para comemorar seus 20 anos.

O maior Réveillon All Inclusive do Brasil chega com atrações nacionais para uma verdadeira celebração à chegada de 2024.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com muita música, o Réveillon Celebration convida alagoanos e turistas de todo país para vivenciar momentos únicos e especiais. As atrações da edição especial de 20 anos, passeiam pela música do Brasil: O embaixador Gusttavo Lima- um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais. Dennis, dono de vários hits brasileiros, como o Tá OK, em colaboração com Kevin O Cris. A cantora Mari Fernandez, dona de sucessos como Comunicação falhou, Seu brilho sumiu, Love absurdo. E o sergipano Nadson, que chega com sucessos como "Duas" –uma releitura, misturando pagode e arrocha, gravada com o cantor Dilsinho, autor da canção, comandam 12 horas de festa, num palco que segue o formato 360°.

Comemorando 20 anos, a festa que começou na orla de Maceió ganhou espaço e hoje recebe público de todas as partes do Brasil. Tornando-se responsável por colocar Maceió no posto de Capital do Réveillon.

Com um serviço de excelência, a festa conta com fornecedores dos mais diversos segmentos. Tudo para proporcionar uma experiência única na chegada do novo ano.
A festa – realizada na Praia de Jacarecica, capital alagoana – terá cinco áreas para receber o público: Arena Happiness, Make a Wish, Espaço Premium e Lounge - todas com visão para o palco 360°. Além de cenografia e conforto para o público.

Também aguardada, a programação da Celebration Week 2024, recebe nomes como Bell, Nattan, Felipe Amorim, Wesley Safadão, Hugo e Guilherme e Tarcisio. Salva na sua agenda, que entre os dias 27 e 30 de dezembro, tem muita festa e atrações musicais esquentando para virada que promete ser memorável.

Conheça as áreas do Reveillon Celebration 2024

Arena Happiness - Bebidas: Espumante, Whisky 8 anos, Vodka Nacional, Cerveja, Energético, Refrigerante e água. Comida: frios, salgados, pratos quentes e café da manhã.

Espaço Make a Wish - Bebidas: Espumante, Whisky 12 anos importado, Vodka importado, Gin importado, Cerveja, Energético, Refrigerante e água. Comida: frios, salgados, pratos quentes, doces e café da manhã.

Espaço Premium - Bebidas Premium: Espumante, Whisky 12 anos importado, Vodka importada premium, Gin importado, Cerveja, Energético, Refrigerante e água. Buffet premium: Frios, salgados, pratos quentes, frutos do mar, massas, doces e café da manhã.

Lounge - Love e Hope

Espaço inteirinho só para você e seus convidados. Lounges exclusivos para 6 ou 10 pessoas. Entre os diferenciais, o espaço tem piso cimentado, serviço de concierge e área totalmente coberta.
Open Bar: Whisky 12 anos, Vodka Importada, Gin, Energético, Espumante, Cerveja, Refrigerante e água.
Open Food: Mesa de frios

SERVIÇO:

Réveillon Celebration 2024

DIA: 31/12/2023.

Serviço All Inclusive (Open Bar e Open Food)

INFORMAÇÕES: reveilloncelebration.com.br

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis