Nessa quarta-feira (18), dois indivíduos suspeitos de cometerem roubos em Alagoas entraram em confronto com a Polícia Civil de Sergipe e acabaram mortos. O confronto ocorreu na rodovia SE-100, em Pirambu, quando os suspeitos estavam em trânsito de retorno para Alagoas.
Tratam-se de Jadison de Oliveira, 42 anos, popularmente conhecido como Jadinho, e seu filho, Jarlison Sobral de Oliveira, 20 anos. Informações divulgadas por agências de notícias de Sergipe relatam que Jadinho estava em fuga do Complexo Penitenciário de São Cristovão desde que recebeu uma saída provisória no Dia dos Pais. Por outro lado, seu filho, Jarlison, tinha antecedentes criminais.
Conforme relatórios policiais, após sua saída do sistema prisional, Jadinho começou a cometer roubos no estado de Alagoas. Câmeras de segurança flagraram ambos, pai e filho, em um ato de roubo a uma loja de materiais de construção em União dos Palmares, na região da mata alagoana, um dia após Jadinho ser liberado do presídio.
Além disso, os dois são suspeitos de outro delito cometido em setembro, na cidade de Arapiraca, onde supostamente mantiveram moradores de uma casa como reféns e roubaram o local.
Foram interceptados pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) com suporte da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Os relatos sugerem que, ao notarem a presença policial, os acusados iniciaram um tiroteio. Apesar dos esforços de socorro, ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer.