Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Campeonato Brasileiro

Em jogo eletrizante e com polêmicas, Fluminense e Corinthians empatam em 3 a 3 no Maracanã

Fluminense e Corinthians empataram em 3 a 3, nesta quinta-feira, 19, no Maracanã, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Fluminense e Corinthians empataram em 3 a 3, nesta quinta-feira, 19, no Maracanã, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ver o Timão mandar no primeiro tempo e ficar atrás na maior parte do jogo, o Tricolor das Laranjeiras se recuperou na etapa complementar e buscou a igualdade. Lima (duas vezes) e Arias marcaram para os donos da casa, enquanto Yuri Alberto (duas vezes) e Fábio Santos balançaram as redes para os paulistas. Do banco de reservas, Thiago Santos e Felipe Melo foram expulsos por reclamação com a arbitragem – os donos do apito foram muito criticados pela equipe do treinador Fernando Diniz. Com o resultado, os cariocas chegam aos 42 pontos, ocupando a nona colocação. O Alvinegro paulista está na 13ª posição, com 32 pontos, dois a mais em relação ao Santos, que abre a zona de rebaixamento.

O jogo

A partida foi agitada do início ao fim. Logo aos dez minutos, Yuri Alberto recebeu de Maycon e, com categoria, bateu de cavada para abrir o placar. Mantendo o seu estilo ofensivo, o Flu chegou ao empate com Lima, aos 22 minutos, em bela finalização de dentro da área. O Alvinegro, porém, estava ligado e construiu uma boa vantagem rapidamente. Aos 27 minutos, a dobradinha se repetiu, com Yuri sendo assistindo por Maycon e batendo na saída de Fábio. Cinco minutos depois, a arbitragem marcou um pênalti duvidoso de Marlon em Ruan Oliveira – os tricolores contestaram bastante. Na cobrança, Fábio Santos colocou de um lado, o goleiro caiu para o outro. Já nos acréscimos, o Tricolor das Laranjeiras ainda reclamaram de uma penalidade não assinalada em Samuel Xavier, que sofreu um pisão de Fábio Santos. O VAR, porém, não recomendou a revisão do lance.

Se no primeiro tempo o Corinthians foi superior, a etapa complementar foi toda do Fluminense. Aos 11 minutos, Lima acertou um belo chute de longa distância, colocando os mandantes no jogo. Pressionando bastante, a equipe de Fernando Diniz fez Cássio trabalhar bastante. Após levar perigo em muitas oportunidades, os donos da casa chegaram ao empate aos 37 minutos – Arias recebeu passe de Paulo Henrique Ganso e não perdoou. No fim, o Flu tentou a virada, mas pecou na pontaria, parou no goleiro rival e ficou com apenas um empate. As reclamações com a arbitragem, por outro lado, renderam as expulsões de Thiago Santos e Felipe Melo, que estavam no banco de reservas.

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis