Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após sofrerem um atentado a tiros, nesse sábado (14), na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano. De acordo com testemunhas, o crime teria acontecido após uma das vítimas agredir a própria namorada com um soco no rosto.
Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, familiares de uma das vítimas relataram que ao menos cinco pessoas teriam participado do atentado. Eles teriam chegado armados ao local onde aconteceu a agressão e atirado contra as duas vítimas. Uma delas, que seria o namorado da mulher, morreu ainda no local. Já a outra vítima, baleada na região da cabeça, foi socorrida em estado grave para uma unidade hospitalar.
Testemunhas ainda relataram à polícia que minutos antes do atentado, a mulher, que tinha acabado de ser agredida pelo namorado, teria ligado para um ex-companheiro e relatado toda a situação.
Equipes do Instituto (IC) de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde a motivação do crime deve ser investigada. Até o momento, ninguém foi preso.