Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Operação

Operação policial resulta na prisão por posse de arma de fogo e tráfico de drogas em Murici

Foto: cortesia/PM-AL
Foto: cortesia/PM-AL

Uma operação policial conduzida com sucesso resultou na prisão de um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Conjunto Pedro Tenório Raposo (PTR), em Murici, Alagoas.

A apreensão

As autoridades estavam realizando uma ronda ostensiva na cidade de Murici quando abordaram e revistaram um indivíduo identificado com as iniciais A.F.S., em via pública. Durante a revista, uma munição calibre .12 foi encontrada em sua posse. Ao ser questionado sobre a existência de uma possível espingarda, o homem confessou tê-la em sua residência e se prontificou a levá-los até o local onde a mantinha guardada.


No endereço indicado, a equipe policial localizou a arma de fogo em questão, uma espingarda calibre 12. Foi observado ainda que a arma estava com a numeração raspada, o que caracteriza uma irregularidade. Além disso, durante a apreensão, foram encontrados no interior de um armário 50 "bombinhas" de maconha, 08 pedras de crack, um total de R$ 22,00 em espécie, um aparelho celular da marca Samsung na cor branca e um relógio da marca "Xufeng" na cor preta.

Prisão em flagrante

Com base nas evidências, o estado de flagrância e as irregularidades encontradas, a equipe policial deu voz de prisão a A.F.S., e o conduziu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa para os procedimentos legais pertinentes. Foram apreendidos 1 espingarda calibre 12 com numeração raspada; 1 munição calibre 12; 1 aparelho celular; 50 bombinhas de maconha; 8 pedras de crack; R$ 22,00 reais e 1 relógio.

Essa operação destaca o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas de fogo, visando a segurança e o bem-estar da comunidade em Murici e região. O acusado enfrentará agora as consequências legais de suas ações perante a justiça.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis