Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Interior

PM/AL realiza prisão de suspeitos e descoberta de corpo em caso de homicídio e ocultação de cadáver

Foto: cortesia/PM-AL
Foto: cortesia/PM-AL

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) divulgou hoje, informações sobre uma operação que resultou na prisão de suspeitos e na descoberta de um corpo em um caso de homicídio e ocultação de cadáver. O fato ocorreu na região da 2ª Região Integrada de Segurança Pública (2°RISP), pertencente à 12ª Área Integrada de Segurança Pública (12°AISP), sob jurisdição do 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM), no município de Ibateguara.

Os eventos tiveram início em 29 de setembro de 2023, quando a família de um indivíduo identificado como Júnior informou o seu desaparecimento. Nesse momento, o Serviço de Inteligência do 2º BPM, o Grupo de Polícia Militar (GPM) de Ibateguara e a Guarda Municipal deram início às diligências para encontrar Júnior.

No mesmo dia, por volta das 11h50 da manhã, as autoridades prenderam um indivíduo chamado Carlos Eduardo, também conhecido como Duquinha, por tráfico de drogas. Durante o interrogatório, Duquinha revelou que participou do assassinato de Júnior e da ocultação de seu cadáver, juntamente com outros dois indivíduos identificados como Jakson, vulgo Jacó, e Roberto, vulgo Carlinhos Gago. Ele forneceu informações sobre a localização do corpo.

As equipes continuaram as diligências com base nas informações fornecidas e chegaram a um local de difícil acesso no Sítio Imprensa, próximo a uma capela e ao campo de futebol. No local, confirmaram a veracidade das informações e encontraram um cadáver, aparentemente do sexo masculino, com características condizentes com a descrição de Júnior, que estava desaparecido.

Com base nessas evidências, as autoridades se dirigiram ao local indicado pelos suspeitos e realizaram a prisão de Jakson Augusto Raimundo e Roberto Carlos Tertuliano da Costa, os quais foram conduzidos e apresentados à autoridade policial competente. Eles permanecem sob custódia aguardando as medidas judiciais cabíveis.

Durante a operação, foi apreendido um barrote de madeira, que possivelmente foi utilizado no crime. A operação contou com a participação do GPM, do Serviço de Inteligência e da Guarda Municipal.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis