Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Polícia Civil prende protético acusado de estupros no Pilar

Imagem de destaque da notícia

Policiais civis da Delegacia do Pilar prenderam, na manhã desta quarta-feira (17), um homem acusado de praticar crime de estupro contra mãe e filha que residem na periferia da cidade. O protético de 37 anos foi detido pelos investigadores quando atendia em sua clínica no bairro do Clima Bom, em Maceió.

Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, a investigação durou cerca de 30 dias e iniciou-se logo após as vítimas procurarem a Delegacia do Pilar no dia 10 de fevereiro para relatar que um homem armado com uma faca havia entrado na residência delas e as estuprado, tendo em seguida roubado os dois celulares que havia na casa.

"Os policiais realizaram várias técnicas de investigação e conseguiram chegar até o suspeito, que acabou sendo reconhecido por fotografia pelas duas vítimas. Ele teve a prisão decretada pelo juiz do Pilar, Antônio Rafael Casado, e acabou sendo preso na manhã de hoje", explicou o delegado do Pilar.

No momento da prisão, o protético estava usando um dos aparelhos celulares roubado das vítimas. O outro celular também foi recuperado com uma jovem, que admitiu que ganhou o equipamento de presente do acusado. São outros fortes indícios de que foi ele quem praticou o crime.

O delegado Sidney Tenório destacou ainda que o protético já foi preso e processado por outro crime de estupro ocorrido no ano de 2014 no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. "É possível que ele esteja envolvido em outros estupros, já que autores de crimes sexuais são contumazes e um perigo para a sociedade", ressaltou.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis