Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Blogueira Maria Aparecida registra BO e cita o que empresária afirmou sobre o Senador Renan Calheiros: "ordenou sua prisão e ameaçou matá-la"

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um vídeo viralizado nas redes sociais recentemente retratou um encontro tenso ocorrido em um supermercado Carrefour em Maceió: o confronto entre a empresária Ângela Maciel e a blogueira Maria Aparecida. Tudo começou com uma troca de ofensas entre as duas mulheres. Maria Aparecida, conhecida por suas matérias polêmicas que frequentemente atacam políticos e empresários locais, não ficou calada.

Ângela Maciel não conseguiu conter sua indignação e respondeu aos insultos de Maria Aparecida com a mesma intensidade. O vídeo mostra momentos em que ambas se lançaram xingamentos mútuos, criando um ambiente de tensão palpável dentro do supermercado.

O Boletim de Ocorrência

No Boletim de Ocorrência registrado pela blogueira Maria Aparecida no 4º Distrito Policial na Gruta de Lourdes, em Maceió, ela relata que estava saindo de uma loja de perfumes dentro do supermercado Carrefour, quando foi abordada por pessoas que a reconheceram devido ao seu trabalho como jornalista no YouTube.


Ela notou um rapaz com roupa camuflada tirando fotos ou filmando sem sua autorização e questionou isso. Em resposta, Ângela Maciel a abordou com palavras ofensivas, acusando-a de várias coisas, incluindo ser uma criminosa.

Na queixa, Maria Aparecida disse ter levado um tapa no rosto desferido pela mulher, e que também teria sido agredida pelo rapaz que estava com ela com outra bofetada. A blogueira disse ainda que foi ameaçada de morte. A empresária teria afirmado que o senador Renan Calheiros havia ordenado sua prisão e ameaçou matá-la.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis