Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Confronto

Empresária Ângela Maciel xinga blogueira Maria Aparecida em supermercado: "velha safada"

Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um encontro tenso entre a empresária Ângela Maciel e a blogueira Maria Aparecida em um supermercado Carrefour na capital alagoana. O confronto tem início com uma troca de palavras ríspidas entre as duas mulheres. A blogueira, conhecida por suas matérias polêmicas que frequentemente atacam políticos e empresários locais, não poupou palavras duras para a empresária, enquanto clientes atônitos observavam a cena.

Ângela Maciel não se conteve e respondeu aos insultos de Maria Aparecida com igual intensidade. O vídeo captura momentos em que ambas trocam xingamentos mútuos, criando um ambiente de tensão palpável no supermercado.

Em certo ponto, Maria Aparecida se afasta em busca de seguranças do Carrefour. Em um momento de clímax, ela declara em alto e bom som: "Eu não sou prostituta!" A frase, dita em resposta a um dos insultos de Ângela Maciel, gerou ainda mais indignação em Ângela.

Até o momento, nenhum comunicado oficial foi emitido por Ângela Maciel ou Maria Aparecida a respeito do incidente. Recentemente, a blogueira foi presa e depois solta.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis