Detran AL

Suspeitos de assassinar duas mulheres em hotel no Centro de Maceió são identificados

Por Tnh1 em 18/09/2023 às 15:29:10

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas conseguiu identificar tr√™s homens suspeitos de participar do assassinato de duas mulheres, em um hotel na região central da Maceió. As vítimas, Evelin da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, que são do estado de Pernambuco, foram mortas a tiros na manhã desse último s√°bado (16).

De acordo com informações da delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas, possivelmente, estariam realizando programas com o suspeitos, quando foram assassinadas por eles.

"A polícia j√° instaurou um inquérito e coletou imagens do estabelecimento onde o criem aconteceu. Conseguimos identificar tr√™s autores deste crime b√°rbaro. Eles j√° foram identificados, e vamos dar a resposta à sociedade mais breve possível com a prisão destes criminosos", disse a delegada.

Segundo a delegada, uma das linhas de investigação apura se o crime foi motivado por uma suposta dívida das vítimas com o tr√°fico de drogas.

O crime - Evelin da Silva Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, foram assassinadas com pelo menos tr√™s disparos de arma de fogo, no início da manhã desse s√°bado, 16, em uma pousada, no Centro de Maceió. As duas eram garotas de programa, segundo a polícia. Os suspeitos são tr√™s homens que as duas garotas teriam conhecido durante a madrugada em um bar na região central da capital. Os tr√™s suspeitos teriam chegado ao quarto da pousada por volta das 5h20, enquanto as vítimas entraram 20 minutos depois.

Comunicar erro
Alagoas 02

Coment√°rios