Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

IML libera corpos de mulheres assassinadas no Centro de Maceió

Imagem de destaque da notícia

O Instituto Médico Legal (IML) liberou, ainda nesse sábado, 16, o corpo de Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos, uma das duas mulheres de Pernambuco assassinadas a tiros, no início da manhã desse sábado, 16, em uma pousada, no Centro de Maceió. Familiares dela estiveram no IML para apresentar a documentação e fazer a liberação do corpo. Ela deve ser sepultada na tarde deste domingo, em Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife.

De acordo com a assessoria de comunicação do IML, o corpo da outra vítima, Jessica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, foi liberado somente na tarde deste domingo, após o comparecimento de familiares, que apresentaram a documentação e liberaram o corpo para sepultamento.

O caso - Evelin da Silva Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, foram assassinadas com pelo menos três disparos de arma de fogo, no início da manhã desse sábado, 16, em uma pousada, no Centro de Maceió. As duas eram garotas de programa, segundo a polícia. Os suspeitos são três homens que as duas garotas teriam conhecido durante a madrugada em um bar na região central da capital. Os três suspeitos teriam chegado ao quarto da pousada por volta das 5h20, enquanto as vítimas entraram 20 minutos depois.

Segundo o delegado Lucimério Campos, nesta segunda-feira, 18, será instaurado o inquérito policial para aapurar o caso. Os suspeitos seguem foragidos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis