Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Corinthians

Corinthians, Palmeiras e Internacional conhecem grupos da Libertadores Feminina; confira

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) realizou o sorteio da Copa Libertadores da América Feminina, na tarde desta sexta-feira, 15.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) realizou o sorteio da Copa Libertadores da América Feminina, na tarde desta sexta-feira, 15. Atual campeão, o Palmeiras está no Grupo A, ao lado de Barcelona de Guayaquil (Equador), Caracas (Venezuela) e Atlético Nacional (Colômbia). Já o Corinthians, maior vencedor do torneio com três títulos, enfrentará Colo Colo (Chile), Always Ready (Bolívia) e Libertad Limpeño (Paraguai) na chave C. Já o Internacional, em busca da conquista inédita, medirá forças com Boca Juniors (Argentina), América de Cali (Colômbia) e Nacional (Uruguai) no Grupo D.

A competição vai acontecer entre 5 e 21 de outubro, na Colômbia. Os times vão se enfrentar dentro dos grupos em turno único. Assim, os dois melhores de cada chave avançam – os classificados do Grupo A cruzam com os do Grupo B nas quartas de final, enquanto os do Grupo C com jogam contra os do Grupo D. Depois, o chaveamento também indica que times da mesma chave podem se encontrar nas semifinais. Criado em 2011, o torneio tem o Brasil como grande vencedor. Corinthians (2017, 2019 e 2021) e São José (2011, 2013 e 2014) são tricampeões, enquanto Ferroviária (2015 e 2020) e Santos (2009 e 2010) possuem duas taças cada. Palmeiras (2022), Colo Colo (2012), Sportivo Limpeño-PAR (2016) e Atlético Huila-COL (2018) ganharam uma vez cada.

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis