Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Incêndio atinge mais um estabelecimento comercial próximo ao Mercado da Produção

Reprodução/TV Pajuçara
Reprodução/TV Pajuçara

Mais um estabelecimento teve registro de incêndio na Rua Barão de Alagoas, no bairro Levada, em Maceió. Quatro dias depois de duas lojas na antiga Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa) ficarem destruídas, e uma terceira ser atingida, um outro ponto comercial ficou em chamas na madrugada desta terça-feira (12). O incêndio foi de pequenas proporções e já controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, esteve na localidade nas primeiras horas da manhã e confirmou que o fogo atingiu o estabelecimento de hortifruti próximo ao Mercado da Produção. O incêndio causou danificações no teto e em outras partes do local, porém ainda não tem como calcular o prejuízo financeiro para o proprietário.

O dono do estabelecimento afirmou que estava em casa quando recebeu a ligação telefônica de um vizinho de ponto comercial, por volta das 2h, para alertá-lo sobre o fogo no local. Prontamente, uma equipe do Bombeiros foi acionada para trabalhar no combate às chamas, e três viaturas com oito militares foram enviadas nesta madrugada.

Não houve feridos no incêndio, visto que não havia ninguém dentro do local no momento em que o fogo teve início. Uma perícia deve ser solicitada para descobrir a causa das chamas.

Incêndio destrói lojas na Levada - Na última sexta-feira, 8, um incêndio atingiu três lojas em uma área da antiga Ceasa, na Rua Barão de Alagoas, próximo ao Mercado da Produção, em Maceió. Dois estabelecimentos ficaram destruídos, mas ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais para os proprietários dos boxes.

O Corpo de Bombeiros confirmou, no relatório de ocorrências em tempo real da corporação, que enviou cinco viaturas com 19 militares para o combate às chamas, por volta das 4h10 da madrugada. O incêndio foi controlado no início da manhã.

"É muito cedo para afirmar a causa do incêndio, mas provavelmente trabalhamos com a hipótese de curto-circuito devido às instalações antigas. As chamas estavam altas, trabalhamos no sentido de combatê-las, depois retiramos os materiais e fizemos o rescaldo. Havia madeira, plástico, material inflamável. Foram duas lojas atingidas por completo e 10% da terceira", disse o tenente Manoel, do Bombeiros, em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara.

A causa do fogo ainda não está esclarecida e será descoberta após perícia. Diversos pertences das lojas ficaram carbonizados, como eletrodomésticos e materiais automotivos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis