Detran AL

Suspeito de tentar matar a esposa com machado é preso em Delmiro Gouveia

Por Tnh1 em 06/09/2023 às 07:43:51

Polícia prendeu dois suspeitos de crimes nessa terça (5) Polícia prendeu dois suspeitos de crimes nessa terça (5) | Reprodução

A operação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de duas pessoas, nessa terça-feira, 5, sendo uma delas a autora de uma tentativa de feminicídio contra Lucivania Bezerra da Silva, 49 anos, no povoado Turco, em Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano. O homem usou um machado para tentar matar a vítima.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a mulher se encontra internada em estado grave no Hospital Regional do Alto Sertão. As circunst√Ęncias das agressões não foram passadas à reportagem.

"Mais uma missão cumprida em trabalho integrado da Policia Civil e da Policia Militar. Na oportunidade, foi confeccionado o flagrante delito do elemento munido de machado, que tentou contra a vida da própria esposa", disse.

O homem preso foi encaminhado para a delegacia de Delmiro Gouveia e agora fica à disposição do Poder Judici√°rio alagoano.

O QUE FAZER EM CASO DE VIOL√äNCIA DOMÉSTICA?

Se voc√™ est√° sofrendo viol√™ncia doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, voc√™ pode pedir ajuda.

No número 180, é possível denunciar à Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, d√° orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.

A denúncia pode ser feita ainda às autoridades locais pelo 190 e nas Delegacias Distritais de sua cidade.

J√° as Delegacias da Mulher podem ser procuradas em Maceió e em Arapiraca. Veja os contatos:

Delegacias da Mulher – Maceió

Mangabeiras:
Fone: (82) 98882- 9799
E-mail: [email protected]
Funciona 24 horas

Salvador Lyra
Fone: 3315-4327
E-mail: [email protected]
Funcionamento: 08:00 às 18:00 horas

Delegacia da Mulher – Arapiraca
Fone: 3521-6318
End: Rodovia AL 110, s/n, Bairro Jardim Tropical
E-mail: [email protected]

Sala Lil√°s Terminal Rodovi√°rio de Maceió – Feitosa/ Maceió
Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h
Atendimento por Whatsapp/ 24 horas: 9 8833 4250.

Segunda prisão por roubo qualificado - No mesmo dia, também em Delmiro Gouveia, a polícia prendeu um homem apontado como autor de um roubo com uso de faca em 2007. Desde então, ele estava foragido.

"Em dilig√™ncias contínuas, foi efetuada também a prisão de um outro elemento que roubou no ano de 2007 um senhor, e que se encontrava foragido do Poder Judici√°rio. Foram duas prisões neste dia, e agora os dois se encontram à disposição da Justiça e do Ministério Público", afirmou Cavalcanti.

Comunicar erro
Alagoas 02

Coment√°rios