Dois homens identificados como "Ratão" e "Doidão" são suspeitos de tentativa de homicídio contra um homem no município de Rio Largo, no final da noite desse domingo, 03. A vítima mora ao lado da casa de um deles e o motivo da violência teria sido uma desavença causada por compra de moto.
Segundo a Polícia Militar, o homem ferido após ser atingido por tiros foi encaminhado inicialmente ao Hospital IB Gatto Falcão, e depois transferido ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche, em Maceió. O quadro clínico dele não pôde ser divulgado sem a devida autorização da família.
Consciente, o homem ferido contou aos PMs que teve um desentendimento com "Ratão", vizinho dele, devido a uma negociação para adquirir o veículo. Ele disse que estava em casa quando foi desafiado pelo vizinho armado, com o amigo dele, o "Doidão". Ao sair da residência, a vítima foi baleada nas duas pernas. A dupla fugiu em seguida.
Após recuperação, o homem deve comparecer na delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência. Até o momento, os suspeitos estão foragidos.