Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

BPGd prende acusado de tráfico no Cidade Universitária

Imagem de destaque da notícia

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) prenderam, na tarde desta segunda-feira (15) um homem acusado de tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu na Rua dos Pinhais, Conjunto Park das Árvores, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

O relato das guarnições dá conta que durante patrulhamento a Força Tática 29 recebeu uma denúncia anônima de havia cinco indivíduos traficando drogas e possivelmente armados, na rua dos Pinhais, conjunto Park das Árvores. Devido à quantidade de pessoas informadas pelo denunciante, foi solicitado o apoio da fuarnição do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) que estava de Força Tarefa na área do BPGd.

Munidos das informações, foi feito o deslocamento até o local informado. Com a aproximação das guarnições, cinco indivíduos tentaram empreender fuga, sendo um deles portando uma sacola plástica. Este elemento foi alcançado pelas guarnições que fizeram o cerco ao local. Ele tentou se desfazer da sacola, porém já estava cercado pelos militares. Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito uma sacola plástica com maconha embalada para venda com um dinheirinho trocado, num total de R$ 196,00, característicos do tráfico.

Após as indagações da guarnições, ele confessou que havia mais drogas escondidas do armário da sua casa. Devidamente autorizado pelo indivíduo, foi feito a busca em sua casa, onde foram encontrados mais drogas e uma balança de precisão. Ao todo foram apreendidos 260 gramas de maconha.

O acusado e o material apreendido foram levados para a Central de flagrantes, e entregues à equipe do delegado Vinícius Ferrari, que lavrou o flagrante por tráfico de drogas e entorpecentes.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis