Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Policiais de AL se infiltram entre moradores de rua para prender condenada por tráfico em Aracaju

Presa foi levada à Delegacia Regional de Penedo Presa foi levada à Delegacia Regional de Penedo | Foto: Arquivo/ Ascom PC
Presa foi levada à Delegacia Regional de Penedo Presa foi levada à Delegacia Regional de Penedo | Foto: Arquivo/ Ascom PC

Uma mulher condenada por tráfico de drogas que estava foragida da justiça alagoana foi presa em Aracaju, em Sergipe, nessa quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Civil (PC), agentes da 7ª Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), comandados pelo delegado Rômulo Andrade, deslocaram-se para Aracaju para localizar e prender a acusada.

"As investigações apontaram que a mulher era avistada, no período da noite, nas redondezas do calçadão de Aracaju. Assim, parte da equipe policial se infiltrou, em meio a algumas pessoas em situação de rua e, neste dia 30, já por volta das 21h, ela foi localizada e presa", disse a PC.

O mandado foi expedido pela 16ª Vara de Execuções Penais da Capital, em virtude da sentença condenatória, de 5 anos e 8 meses, pela prática do crime de tráfico de drogas, ocorrido em Maceió, no ano de 2014.

Segundo a polícia, a mulher, hoje com 47 anos de idade, passou a viver praticamente em situação de rua e se envolveu em prostituição para manter o vício em vários tipos de drogas, fatos que tornaram a investigação ainda mais complexa.

A acusada estava perambulando pelas ruas, e foi localizada na Rua de Riachão, bairro Cirurgia, em Aracaju, sendo conduzida para a 7ª DRP, onde aguarda a realização de audiência de custódia e transferência para o sistema prisional.

Em 2014, a mulher foi presa em flagrante por uma equipe da delegacia de Penedo, logo depois de ter conseguido repassar maconha para uma detenta, durante visita aos presos na sede da antiga delegacia do município.

Ela permaneceu no sistema prisional por cerca de 1 ano e 8 meses, sendo libertada nos anos de 2015, com a obrigação de retornar para fins de monitoramento eletrônico, via tornozeleira, porém nunca compareceu, passando à condição de foragida.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis