Detran AL

Criança morre carbonizada após incêndio em casa, em Delmiro Gouveia

Por Tnh1 em 25/08/2023 às 09:09:56

Divulgação/ItaloTimóteo

O inc√™ndio em uma resid√™ncia causou a morte de uma criança carbonizada na madrugada desta sexta-feira, 25, na Rua Antônio Ivo, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e confirmou que a vítima ficou carbonizada.

"H√° uma criança carbonizada no local. Est√° sendo feita um operação para este caso. Policia Civil, Pericia criminal e Perito de inc√™ndio j√° sendo comunicados para melhor solução do sinistro", informou o Bombeiros por meio da assessoria.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo site local Italo Timóteo, os vizinhos teriam tentado arrombar a porta para conter o fogo, mas sem √™xito. O inc√™ndio foi controlado apenas com a chegada dos militares do Bombeiros.

A Polícia Militar e a Polícia Civil enviaram equipes ao local para os primeiros levantamentos sobre o caso. A causa do inc√™ndio ser√° descoberta após perícia.

O corpo ser√° encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e vai ser liberado para sepultamento após exame de necropsia.

Comunicar erro
Alagoas 02

Coment√°rios