Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Tiroteio entre policiais e traficantes termina com um suspeito baleado, em Coqueiro Seco

Arquivo PCAL
Arquivo PCAL

O tiroteio entre policiais e traficantes de drogas terminou com um suspeito de 18 anos baleado e preso nessa quarta-feira, 16, no município de Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió. Ele confessou que é integrante de uma facção criminosa que atua na cidade. O confronto aconteceu no momento em que a equipe da Polícia Civil investigava o assassinato de Gilmarkson dos Santos Guedes, morto a tiros, no dia 12 deste mês, no bairro de Ribeira.

Segundo a polícia, os agentes do 16º Distrito Policial (16º DP), comandados pelo delegado Valdeks Pereira, foram até a residência da vítima, onde tomaram conhecimento que esta era usuária e traficava droga para uso próprio, o que provocava a insatisfação de traficantes locais. A equipe se dirigiu, então, à localidade Ribeira, onde estavam entre oito a dez homens, pelo menos três deles armados.

Antes mesmo de a viatura parar, os homens começaram a atirar e houve revide. Um deles foi baleado, mas juntamente com os demais, fugiu para um matagal. Ao retornar à cidade, um homem em uma moto relatou que o jovem baleado havia invadido sua casa e ameaçava sua esposa.

Quando entraram na residência, o jovem estava deitado em um sofá com sangramento na perna esquerda. Ele foi preso e confessou integrar a facção criminosa PCC.

A Polícia Civil realiza, agora, diligências para localizar e prender os demais integrantes do grupo criminoso.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis