Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Violência

Soldado do BPRv leva tiro na cabeça e tem pistola roubada em Porto de Galinhas

Crime aconteceu na noite de 6ª feira e militar não resistiu, morrendo na manhã deste sábado

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Militar de Alagoas está de luto. O soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, conhecido pelo 'nome de guerra' Soldado Bulhões, foi vítima de ladrões, na noite desta sexta-feira (20), quando passeava com a família no calçadão na orla de Porto de Galinhas, em Pernambuco.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança e o relato da esposa da vítima, dois assaltantes, um deles de arma em punho, abordaram o militar e perguntaram se ele estava armado. Soldado Bulhões sacou sua arma na tentativa de se defender e acabou sendo baleado na cabeça.

Antes de ir embora, um dos criminosos roubou a pistola do militar. A dupla fugiu numa moto, cujos modelo e placa não foram anotados.

Johnson foi socorrido com vida para o Hospital da Restauração, em Recife, onde passou por uma cirurgia, mas, por volta das 7h deste sábado (21) acabou falecendo.

Militares de várias unidades de Pernambuco estão à caça dos criminosos.

O corpo do Soldado Bulhões foi trazido para Maceió e está sendo velado na casa de sua mãe, em Fernão Velho. O sepultamento está marcado para este domingo (22), pela manhã, no Cemitério São Luiz, na Colina dos Eucaliptos.

O comandante da unidade à qual ele estava lotado em Alagoas, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tenente-coronel Liziário, lembra que a vítima ingressou na corporação em julho de 2018. "Era um militar atuante, disciplinado e demonstrava amor pelo que fazia. Uma grande perda para nosso batalhão", lamenta.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis