Um homem, de 28 anos, foi preso em Rio Largo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, nessa terça-feira (08). Ele já tinha sido preso por tráfico nos anos de 2020 e 2021, e estava usando tornozeleira eletrônica.
A prisão aconteceu na Rua Avelino Monteiro e foi realizada por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), depois que receberam a denúncia de que havia um ponto de venda de drogas no local e fizeram um trabalho de monitoramento à distância.
De acordo com a Polícia Civil (PC), no momento em que o suspeito saiu de casa, agentes conseguiram observar que ele portava um revólver.
No local, policiais apreenderam um revólver, uma espingarda calibre 12 com munição, 15 munições calibre 9mm, maconha, cocaína e três balanças de precisão. O material estava escondido dentro de uma banheira de criança com roupas sujas.
O jovem foi conduzido à sede da Deic, no bairro Santa Amélia, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação contou com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre).