Uma câmera de segurança filmou o momento em que o comerciante, identificado inicialmente como Guilherme, foi assassinado a tiros no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, na noite de sábado, 29. O crime aconteceu no instante em que a vítima trabalhava próxima a uma churrasqueira e duas pessoas são suspeitas do homicídio. Guilherme tinha 31 anos de idade.
Assista:
No vídeo acima, é possível perceber quando o atirador, que estava no local possivelmente se passando por cliente, saca a arma e atira à queima-roupa contra Guilherme, que estava na frente da churrasqueira, onde assava petiscos. A vítima foi atingida por três tiros nas costas e testemunhas apontaram para a participação de duas pessoas no atentado. Os suspeitos, aparentemente, fugiram a pé.
As imagens da câmera vão ser analisadas pela Polícia Civil, com o intuito de identificar a autoria e a motivação do assassinato, ainda desconhecidas. No momento dos disparos, parte dos clientes do churrasquinho correu e outra buscou abrigo para escapar dos disparos. Não houve relato de mais pessoas atingidas.
O corpo de Guilherme foi periciado pelo Instituto de Criminalística e, em seguida, foi recolhido para a sede do IML, em Maceió, para os procedimentos necessários antes da liberação para sepultamento aos familiares.
O 8º Batalhão da Polícia Militar atendeu ao chamado de homicídio no último sábado e isolou a área até a finalização dos trabalhos das autoridades responsáveis.