Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Microempresários LGBTQIA+ recebem minicurso gratuito de edição de vídeos para alavancar negócios

Curso é gratuito e vagas são limitadas | Foto: Divulgação / Caio Sibaldo
Curso é gratuito e vagas são limitadas | Foto: Divulgação / Caio Sibaldo

Nos últimos tempos, o vídeo emergiu como uma poderosa ferramenta no universo do marketing, atraindo e envolvendo o público de maneira única, impulsionando o crescimento das vendas e ampliando a visibilidade de marcas e produtos. No entanto, para um microempreendedor, pode parecer desafiador dominar todas essas ferramentas efetivamente. Nesse sentido, para proporcionar oportunidades aos empresários LGBTQIA+, o Sebrae anuncia mais uma edição do evento 'Queer Empreender', trazendo, em parceria com a agência N"areia Digital, o minicurso 'Corte, Edite, Poste: o poder de contar histórias através dos vídeos'.

O workshop acontecerá nesta segunda-feira, 31 de julho, das 19 às 21h, no SebraeLab Maceió, e oferecerá aos participantes conhecimentos essenciais sobre a criação e utilização de vídeos como ferramenta estratégica para impulsionar seus negócios nas mídias digitais. Ministrado pela renomada videomaker Emylle Venceslau, o momento trará insights sobre quais aplicativos utilizar e sobre como aproveitar a inteligência artificial na criação de conteúdo. Para além, dicas de roteiros e truques ensinando como fazer com que as publicações fiquem mais atrativas serão ensinados.

O 'Queer Empreender' tem como missão capacitar e apoiar a comunidade LGBTQIA+ no mundo dos negócios, proporcionando uma oportunidade única para adquirir habilidades valiosas e aumentar a presença no mercado digital. "Essa parceria do Sebrae com a N"areia Digital veio para fortalecer ainda mais o nosso compromisso com a inclusão e a diversidade por meio de ferramentas poderosas para o sucesso da comunidade LGBTQIA+. E tem muita coisa boa pra vir por aí", explica Andrew Pereira, idealizador da agência N"areia Digital.

As vagas são limitadas e podem ser realizadas online no formulário https://forms.office.com/r/newH5S7AMX. O momento ainda contará com Coffee Break a partir das 18h.

N"AREIA DIGITAL - A N"areia Digital é uma agência de informação, curadoria e consultoria de responsabilidade social, focada em projetos que promovam a inclusão de grupos minoritários na economia criativa. "Como agentes de transformação, buscamos constantemente oportunidades para desenvolver projetos que gerem renda e empoderamento. Com o apoio do Sebrae, vamos colocar nosso propósito em prática e contribuir com o sucesso de diversos profissionais", comenta Andrew.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis