Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cássio

Emerson Sheik se "surpreende" com cutucada de Fagner e responde lateral do Corinthians: "Você é reserva"

O ex-jogador Emerson Sheik tratou de dar uma resposta ao lateral de Fagner, do Corinthians, na noite desta segunda-feira, 24.

Imagem de destaque da notícia

O ex-jogador Emerson Sheik tratou de dar uma resposta ao lateral de Fagner, do Corinthians, na noite desta segunda-feira, 24. Durante o programa “Arena SBT”, o atual comentarista explicou suas críticas ao ex-companheiro de Timão e também ao zagueiro Gil. “Fagner, vou te falar uma coisa: você é um cara legal. Foi uma baita surpresa a sua mensagem. Até porque eu não falei nada de errado. É o que todos estão vendo. Hoje, você é reserva do Corinthians. Você não consegue entregar o que estava entregando em 2018, quando eu mesmo falei que você era o melhor lateral direito do Brasil. Atualmente, você é reserva do Bruno [Méndez], que nem da sua posição é. Isso faz você ser um cara ruim e sem vergonha? Não. É só o momento que você e o Gil estão vivendo. Estou aqui para falar a verdade. Enquanto o SBT me convidar, eu vou fazer isso: falar a verdade. Amanhã, se você também for convidado para trabalhar numa emissora, vai entender o que estou falando”, declarou.

Fagner ficou incomodado com as críticas de Sheik ao zagueiro Gil. Na última segunda-feira, o lateral corintiano disparou contra o ex-companheiro nas redes sociais. “Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!”, escreveu o defensor. Quem também reprovou os comentários do comentarista foi o goleiro e capitão Cássio. “Os amigos nos conhecem nos tempos de abundância. Nós o conhecemos nos momentos difíceis”, disparou. Os atletas do Timão se referiram ao comentário analítico de Sheik na CNN. Na ocasião, ele criticou a atuação de Gil no empate contra o Bahia. “Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim. Fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo time do Corinthians. Ontem foi terrível.”

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis