Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Violência

Polícia civil identifica suspeito de ser autor de homicídio em Batalha

A vítima do crime, Ramon Galante, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Arapiraca

Batalha, Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução
Batalha, Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

A equipe de policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ªDRP), sob o comando do delegado Hugo Leonardo, que investiga o homicídio de Ramon da Silva Galante, 26 anos, no dia 15 de julho deste ano, em uma chácara na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas, conseguiu identificar o suspeito do crime e possíveis comparsas.

O delegado Hugo Leonardo informou que o suspeito foi identificado após um trabalho investigativo realizado pela equipe da 3ª DRP através de diligências e das informações obtidas nos depoimentos de familiares e testemunhas.

O delegado Hugo Leonardo afirmou, ainda, que já está concluindo as últimas diligências e representou algumas medidas cautelares junto ao Poder Judiciário.

"Essas medidas forma tomadas para que possamos concluir o inquérito dentro do prazo legal para que este inquérito seja encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, para que o autor do crime possa responder conforme a lei por este fato praticado no Sertão do estado", declarou.

O crime

Segundo relato, o assassinato aconteceu durante uma festa, em uma chácara no município de Batalha, e a motivação do crime teria sido por causa de um prisão no pé do autor do homicídio.

O homem em posse de arma de fogo, efetuou disparos contra a vítima a qual foi atingida por três disparos. Após efetuar os disparos, ele fugiu do local.

Ramon Galante ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Arapiraca.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis