Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Violência

Polícia civil identifica suspeito de ser autor de homicídio em Batalha

A vítima do crime, Ramon Galante, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Arapiraca


Batalha, Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

A equipe de policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ªDRP), sob o comando do delegado Hugo Leonardo, que investiga o homicídio de Ramon da Silva Galante, 26 anos, no dia 15 de julho deste ano, em uma chácara na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas, conseguiu identificar o suspeito do crime e possíveis comparsas.

O delegado Hugo Leonardo informou que o suspeito foi identificado após um trabalho investigativo realizado pela equipe da 3ª DRP através de diligências e das informações obtidas nos depoimentos de familiares e testemunhas.

O delegado Hugo Leonardo afirmou, ainda, que já está concluindo as últimas diligências e representou algumas medidas cautelares junto ao Poder Judiciário.

"Essas medidas forma tomadas para que possamos concluir o inquérito dentro do prazo legal para que este inquérito seja encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, para que o autor do crime possa responder conforme a lei por este fato praticado no Sertão do estado", declarou.

O crime

Segundo relato, o assassinato aconteceu durante uma festa, em uma chácara no município de Batalha, e a motivação do crime teria sido por causa de um prisão no pé do autor do homicídio.

O homem em posse de arma de fogo, efetuou disparos contra a vítima a qual foi atingida por três disparos. Após efetuar os disparos, ele fugiu do local.

Ramon Galante ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Arapiraca.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!