O passageiro de um ônibus foi preso em flagrante pelo crime de desacato após proferir xingamentos de baixo calão contra policiais militares, na tarde desse domingo (16), no bairro do Pinheiro, em Maceió.
De acordo com informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), o homem estava sentado na parte de trás do ônibus e, ao passar pela viatura da Polícia Militar, o mesmo teria gritado "Polícia pau no c*" e "A Central de Flagrantes é gay".
Diante dos xingamentos, os policiais deram ordem de parada ao condutor do ônibus e retiraram o homem de dentro do veículo. Segundo os militares, o homem tentou resistir e foi necessário o uso de força para que ele pudesse ser retirado.
Ainda durante a abordagem, o homem não quis apresentar um documento de identificação e também não informou o nome. Uma mulher, que estava no ônibus, se apresentou como sogra do suspeito, mas ela também não apresentou nada para comprovar a informação.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pela delegada plantonista. Ele vai responder pelo crime de desacato.