Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Confira a programação completa do São João de Maceió para este domingo (02) no Polo Cometa Mambembe

Foto: Secom Maceíó
Foto: Secom Maceíó

A programação do Massayó. Sol... Mar & Forró 2023 no bairro do Benedito Bentes continua neste domingo (02). O evento acontece no polo Cometa Mambembe, no campo do Biu, em frente ao CAIC do Benedito Bentes. A programação geral da 2ª edição do São João Massayó… Sol, Mar, Forró se encerra neste domingo (02), a partir das 18h.

O transporte público gratuito é outro serviço promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), para o público que precisa se deslocar até o local do evento, na parte alta da cidade. Os ônibus estão identificados com o nome do evento "São João de Maceió" e circulam das 18h até meia-noite.

Os usuários não precisam utilizar o cartão Vamu para embarcar. Para conferir as linhas contempladas, clique aqui.

A entrada nos veículos é feita pelas portas do meio e traseira, não sendo necessário apresentar o cartão VAMU em nenhuma modalidade.

Maceioenses e turistas que compareceram aos seis polos espalhados pela capital puderam desfrutar de uma festa segura, inclusiva e democrática e, no encerramento, não será diferente. Para curtir a festa com tranquilidade, o público contará com serviços de atendimento médico, equipe de segurança, campanha "Maceió Sem Assédio", ações de acessibilidade para Pessoas com Deficiência, fiscalização sanitária, transporte público gratuito, limpeza e coleta seletiva.

Confira a programação completa das apresentações neste domingo (02):

- Garota Sertaneja

- Peruano

- Mano Walter

- Raí Saia Roda/ Zero/ Luan Estilizado (Projeto "À vontade")

- Tierry

- Lucas Aboiador

- DJ Pedro

*Com Assessoria

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis