A chefia especial do Instituto Médico Legal de Arapiraca está em busca dos familiares de uma vítima fatal de um acidente de trânsito, cujo corpo ainda não foi reclamado. Trata-se de Gilmar Gomes de Lima, de 41 anos, que foi atropelado e posteriormente faleceu na Unidade de Emergência do Agreste. O corpo foi encaminhado para o IML do Agreste no dia 9 deste mês.
Um exame de necropapiloscopia realizado pelos papiloscopistas do Instituto de Identificação de Alagoas confirmou a identidade da vítima. De acordo com o laudo papiloscópico, Gilmar Gomes nasceu em 04/01/1982, sendo seus pais identificados como Altino Gomes de Lima e Irene Geralda de Lima. Ele seria natural do município de Paulo Afonso, na Bahia.
A chefia do IML de Arapiraca enfatiza a necessidade da presença dos familiares para os procedimentos de reconhecimento e liberação do cadáver, a fim de possibilitar o sepultamento. Caso ninguém se apresente à unidade de medicina legal, mesmo sem identificação, o corpo poderá ser sepultado como indigente.
Para obter mais informações, a família pode entrar em contato diretamente com o IML de Arapiraca pelo telefone (82) 3530-2576. No entanto, é recomendável que os familiares compareçam pessoalmente à unidade da Polícia Científica, localizada na Avenida Governador Lamenha Filho, s/nº, Bairro Jardim Tropical em Arapiraca, no Agreste Alagoano.