Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Arapiraca

IML de Arapiraca procura família de vítima de acidente de trânsito

Chefia do IML de Arapiraca busca por parentes de vítima morta por atropelamento / Ascom Polícia Científica
Chefia do IML de Arapiraca busca por parentes de vítima morta por atropelamento / Ascom Polícia Científica

A chefia especial do Instituto Médico Legal de Arapiraca está em busca dos familiares de uma vítima fatal de um acidente de trânsito, cujo corpo ainda não foi reclamado. Trata-se de Gilmar Gomes de Lima, de 41 anos, que foi atropelado e posteriormente faleceu na Unidade de Emergência do Agreste. O corpo foi encaminhado para o IML do Agreste no dia 9 deste mês.

Um exame de necropapiloscopia realizado pelos papiloscopistas do Instituto de Identificação de Alagoas confirmou a identidade da vítima. De acordo com o laudo papiloscópico, Gilmar Gomes nasceu em 04/01/1982, sendo seus pais identificados como Altino Gomes de Lima e Irene Geralda de Lima. Ele seria natural do município de Paulo Afonso, na Bahia.

A chefia do IML de Arapiraca enfatiza a necessidade da presença dos familiares para os procedimentos de reconhecimento e liberação do cadáver, a fim de possibilitar o sepultamento. Caso ninguém se apresente à unidade de medicina legal, mesmo sem identificação, o corpo poderá ser sepultado como indigente.

Para obter mais informações, a família pode entrar em contato diretamente com o IML de Arapiraca pelo telefone (82) 3530-2576. No entanto, é recomendável que os familiares compareçam pessoalmente à unidade da Polícia Científica, localizada na Avenida Governador Lamenha Filho, s/nº, Bairro Jardim Tropical em Arapiraca, no Agreste Alagoano.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis