Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

duplas

Dupla de Stefani estreia bem e avança às oitavas de WTA de Dubai


Stefani e Carter voltam à quadra nesta quarta (10), 6h15 (horário de Brasília) para brigar por uma vaga nas quartas de final do WTA 1000 de Dubai - ZDL Sports/Divulgação

Nas oitavas, a brasileira e a norte-americana terão pela frente a eslovena Andreja Klepac (sem ranking nas duplas, 38ª em simples) e a indiana Sania Mirza (sem ranking de duplas, 177ª em simples) Na fase anterior, elas bateram a norte-americana Shelby Rogers (49ª nas duplas) e a chinesa Saisai Zheng (48ª) por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. A partida será nesta quarta-feira (10), por volta das 6h15 (horário de Brasília).

ATP 250 de Doha

Outro brasileiro a vencer nesta terça-feira foi Marcelo Melo, pelo ATP 250 de Doha (Catar). Número 12 do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) nas duplas, ele e o neerlandês Jean-Julien Rojer (26º) superaram o alemão Kevin Krawietz (18º) e o norte-americano Reilly Opelka (128º nas duplas, 39º em simples) por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (11/9), em uma hora e 16 minutos de jogo. Foi a primeira vitória da parceria, iniciada após o Aberto da Austrália.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcelo Melo (@marcelomelo83)

"Enfrentamos dois jogadores perigosos. O Opelka, que joga simples e saca incrivelmente, por seu tamanho, em torno de 2,10 metro. Deram 12 aces e isso acaba gerando mais pressão. Mas, conseguimos jogar bem. Muito bom poder ter a chance de mais um jogo aqui, para ir assim pegando ritmo e entrosamento da dupla", disse o brasileiro, em nota à imprensa.

Melo e Rojer jogam nesta quarta-feira, por volta das 13h, pelas quartas de final. Os adversários serão os russos Andrey Rublev (número oito do mundo em simples, 87º nas duplas) e Aslan Karatsev (45º em simples, 447º nas duplas), que bateram os italianos Andrea Vavassori (90º nas duplas) e Lorenzo Sonego (35º em simples, 208º nas duplas) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/2.

ATP 250 de Santiago

O paulista Felipe Meligeni, número 102 do mundo, deu adeus ao Já pelo ATP 250 de Santiago (Chile) ao ser derrotado nesta terça (9) pelo peruano Juan Pablo Varillas (171º) por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, pela terceira e última rodada da fase classificatória à chave principal individual masculina. Mais seis brasileiros também se despediram do torneio ainda no qualyfing: Rafael Matos, Pedro Sakamoto, Guilherme Clezar (eliminado por Meligeni na primeira rodada), Thomaz Bellucci e João Menezes.

O país segue representado em Santiago por Marcelo Demoliner, na chave de duplas masculinas. A parceria entre o brasileiro (46º no ranking mundial) e o mexicano Santiago González (47º), estreia nesta quarta-feira (10) diante do equatoriano Gonzalo Escobar (59º) e do uruguaio Ariel Behar (56º), em horário que ainda será definido.

Agência Brasil

Esportes Duplas Luisa Stefani Marcelo Melo Meligeni Esportes Tênis WTA De Dubai ATP De Doha ATP De Santiago Demoliner

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!